Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Rodeio de Itaqua




 

veja os videos

do rodeio de

itaqua 2010


Total de visitas: 8422
noticias de itaqua e região

Bandido tenta roubar 30 mil de empresario em saidinha de banco e caba baleado em estacionamento.

   

             na ultima quinta-feira dia 17 de setembro um bandido foi tentar aplicar a famosa saidinha de banco.um empresario não identificado sacou 30 mil de um banco em itaqua na região do centro quando foi abosdado pelo criminoso,a abosrdagem foi feita em um estacionamento onde se encontrava um polícial apaisano,nesse momento o palicial percebeu e deu voz para que o criminoso se entregasse,porém o bandido não exitou e atirou no palicial não acetando nessa hora o palicial atirou acertando-o na barriga vindo a cair.

   O SAMU foi chamo ao local levando-o para o hospital santa marcelina.O quadro dele é grave.O bandido reside em Itaim Paulista

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Prefeitura aprenta maquete da nova escola da jd.paineira

fonte:  www.itaquaweb.com.br  sergio ninja

O prefeito Armando Tavares Filho, o "Armando da Farmácia" esteve na manhã de ontem (15/09), no Jardim Paineira, na periferia de Itaquaquecetuba, para lançamento da "pedra fundamental" de construção de uma escola de educação infantil. A EMEI modelo deverá ser construída em 2011, e conforme o prefeito vai atender cerca de mil alunos.
O prédio será instalado na rua Serra do Espinhaço e atende uma antiga reivindicação da entidade comunitária, que há pelo menos 15 anos defende a construção da escola. O estabelecimento de ensino vai oferecer 10 salas de aula, um laboratório de informática, quadra de esportes coberta, além de contar com rampas de acesso e elevador.
De acordo com o líder comunitário Alessandro Rodrigo, o "Alex", há muitos anos a Associação de Moradores luta para conquistar a escola municipal, e o lançamento da "pedra fundamental" contempla os esforços de outros líderes que dirigiram a entidade nos anos anteriores. Conforme ele, atualmente uma parcela das crianças do bairro estuda na sede da Associação de Moradores, e uma outra parte é deslocada de ônibus para escolas em bairros vizinhos. 
Além da escola, Armando aproveitou a ocasião para anunciar que apesar do atraso nas obras, vai continuar asfaltando as ruas do bairro. Segundo ele, algumas empresas não estariam conseguindo acompanhar o ritmo acelerado de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Serviço, e em alguns momentos faltam materiais como o concreto para implantação de guias e a emulsão utilizada na usina de asfalto frio.
Armando anunciou que em breve serão investidos R$ 50 milhões em pavimentação de ruas em outras localidades do município. Conforme ele, há seis anos quando assumiu a administração de Itaquaquecetuba, somente 20% das ruas tinham asfalto. Atualmente, ainda de acordo com o prefeito, o benefício foi estendido a 75% das ruas e até 2012, quando deixará o governo a meta é superar a marca de 90%.
Cerca de 150 moradores ouviram o pronunciamento do prefeito e de algumas autoridades presentes na cerimônia. O chefe do Executivo Municipal também divulgou que no próximo ano o Posto de Saúde do bairro passará por obras de reforma e ampliação. A construção de uma creche municipal com capacidade para 150 crianças também está prevista para 2011. Segundo o prefeito, a busca pelo terreno já está em andamento. O bairro conta com uma creche comunitária e atende 50 crianças.

 

 

Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net