Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Rodeio de Itaqua




 

veja os videos

do rodeio de

itaqua 2010


Total de visitas: 8423
copa de 2014

Maracanã com novidades em 2010

Secretaria quer ampliar conforto, segurança e organização do estádio na Preparação para a Copa 2014

Imagem do projeto do Maracanã para a Copa 2014 (Crédito: Divulgação)

Às vésperas de começar o Campeonato Carioca de 2010, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer anunciou novas medidas que Serão ADOTADAS dentro e não entorno do Estádio do Maracanã, além de uma campanha prevista para esta temporada. O objetivo é que algumas das mudanças que Serão implementadas para a Copa 2014 já POSSAM ser sentidas pelos torcedores que frequentarão o estádio neste sábado (16/01).

A campanha "Maracanã, 60 anos de história para contar. Um ano de Copa do Mundo para viver "Mostrar pretende, antes do fechamento do estádio para as obras em setembro, maior organização, com uma entrada para cada setor, divididos em A e B, já familiarizando o torcedor para uma Copa. A segurança também será Reforçada, além do conforto, Melhorar também que deve.

"O que a gente está apresentando é o que diz respeito à segurança pública principalmente, que a gente tenha certeza de que não haverá episódios túmulos registrados dentro ou não entorno do estádio. O que estamos querendo este ano e Agir avançado com calendário, para prevenção. Seja o jogo de volume grande de torcida ou pouca, para Criar uma cultura não torcedor ", disse a secretária Márcia Lins. "Nossa intenção é Modernizar e Garantir a Segurança dos torcedores, e não transformar o Maracanã numa fortaleza", completou,.

A segurança contará com 200 policiais militares e 160 homens do Gepe, responsável por policiamento em estádios. O trânsito será monitorado por 15 agentes da CET-Rio e 32 guardas municipais. Doze Reboques Farão o trabalho de recolhimento de veículos estacionados em locais proibidos, como nas ruas do entorno do Maracanã. A Secretaria de Ordem Pública sugere estacionamentos próximos.

"É importante ressaltar que uma operação de Proibição do estacionamento será mantida sem entorno do Maracanã, mas a gente colocou algumas opções, como o transporte público, afirmou o coordenador da CET-Rio, Joaquim Diniz.

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) vai realizar Operações três horas antes e duas horas após as partidas. Decisões Nas, o horário de início será antecipado em uma hora. As ações contarão comboios com fixos e móveis. No ano passado, um rebocou Seop não entorno do Maracanã 2,118 veículos, multou 8,981 prendeu e 449 pessoas.

Entre as novidades da modernização do estádio está a criação de uma comissão de Fiscalização e Controle de Eventos para resguardar um segurança dos torcedores. Além disso, uma área de cercamento às rampas será ampliada, com criação de Barreiras Através de bolsões de segurança e checagem prévia e controle dos torcedores que estão com ingressos.

Com a nova Setorização das arquibancadas, haverá indicação do quantitativo de lugares para cada setor, implantação de controle e operação, com ampla visão do estádio sinalização e total, de forma que todos saibam que o local é um posto de observação. As 70 câmeras de vigilância ganharão mais abrangência, ajudando os integrantes da Comissão de Fiscalização identificar um, atraves de imagens, possíveis atitudes ilícitas dentro e fora do estádio.

al para o Brasil

 

Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net